sábado, 30 de maio de 2015

CENTRO MÉDICO DA COLUNA VERTEBRAL: UMA ESCOLHA SEGURA

Dr Henrique da Mota, MD
Ortopedia e Cirurgia da Coluna
No Centro Médico da Coluna Vertebral, tratamos cerca de 1200 casos de hérnias de disco ao ano sempre em busca de soluções eficazes e seguras. Nosso protocolo de tratamento já foi apresentado à comunidade científica em diversos congressos nacionais e internacionais e usa técnicas já respaldadas pela comunidade médica internacional.

A filosofia de nosso trabalho baseia-se na plena compreensão da história natural das patologias e das doenças e dos mecanismos anatomofisiopatológicos envolvidos, analisando a questão clínica com rigor investigativo e usando as melhores evidências científicas para proposição de tratamentos eficazes.

É importante que possamos usar técnicas modernas, mas é mais importante ainda que estas técnicas sejam realmente eficazes. Desta forma, somos bastante cuidadosos com relação aos modismos terapêuticos, e procuramos avançar lentamente e seguramente, para o real benefício de nossos pacientes.

Partimos do princípio lógico da relação intrínseca entre inflamação, lesão tecidual e a dor. Com este raciocínio básico, fazemos indicações de tratamentos clínicos, intervencionistas ou até cirúrgicos com maiores possibilidades de sucesso. 

Em nosso serviço, fazemos uma medicina independente de interesses mercantis. Fazemos a medicina como ela deve ser feita, sempre atentos ao nosso juramento diariamente renovado de dedicação ao interesse maior da pessoa humana que procura o auxílio da mais tradicional das profissões. Aqui se faz medicina por vocação e amor às suas tradições. Esta tem sido a chave de nosso sucesso e renome crescentes.


Dr Henrique da Mota, MD, AFSA
Diplomado em Ortopedia e Traumatologia pela Université de Lyon – França.
Residência em Ortopedia no Hôpital Edouard Herriot - Lyon – França.
Residência em Cirurgia da Coluna Vertebral - Hôpital des Massues – Lyon – França.
Membro da Sociedade Francesa de Ortopedia e Traumatologia - SOFCOT.
Especialização em Cirurgias Mini-invasivas – Université de Bordeaux - França.
Especialização em Intervencionismo da Coluna – Université de Strasbourg – França.
Especialização em Neuroestimulação - Hôpital Pierre Wertheimer - Lyon - França.

Centro Médico da Coluna Vertebral

Torre Saúde São Mateus
Av. Santos Dumont, 5753, Sala 206
Fortaleza - Ceará - Brasil
Fone/Fax: (85) 3265 8300 e (85) 3242 9263

Nenhum comentário:

Postar um comentário