sexta-feira, 7 de junho de 2013

SISTEMA NERVOSO PERIFÉRICO PROFUNDO: O ALVO DA NEUROPORAÇÃO!

As dores cervicais (com ou sem irradiação para os braços) e as dores lombares (com ou sem irradiação para as pernas) são fortemente relacionadas às inflamações do sistema nervoso periférico profundo que se origina ao longo de toda a coluna vertebral.

Com o surgimento de inflamações, os nervos periféricos tornam-se alvo de agressões químicas e consequentes lesões corrosivas pela acidez local, levando a um quadro de dor neuropática.

A dor neuropática deve ser tratada de uma forma adequada, para que se evite um comprometimento grave do sistema nervoso periférico e até mesmo do sistema nervoso central.

Várias drogas existem para combater este problema, mas o uso de drogas especiais localmente usadas é o recurso mais eficaz existente para o controle inflamatório e cura das lesões existentes. Para isto recorremos a métodos intervencionistas como a NEUROPORAÇAO. 

Com este método pode-se agir de forma direta sobre todo o sistema nervoso periférico, guiado por sistema de radionavegação em tempo real, promovendo o rápido controle do quadro causador das dores e limitações funcionais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário