quinta-feira, 9 de maio de 2013

NEUROPORAÇÃO: PROTOCOLO MÉDICO TRATA COM SUCESSO AS DORES NAS DEGENERAÇÕES DISCAIS


As degenerações discais podem afetar o núcleo pulposo ou anel fibroso do disco intervertebral, definindo, respectivamente, duas patologias diversas: a espondilose deformante e a osteocondrose intervertebral. Em ambas as situações, as patologias inicialmente estão restritas às estruturas osteoarticulares, mas com o avançar do processo, vários nervos regionais são afetados e dão início a componentes de dores nociceptivas e neuropáticas.
Conhecer as relações anatômicas de todos estes nervos regionais segmentares, e saber a relação de cada nervo com o tipo e localização das dores constitui a base para a ação do método da Neuroporação, que vem se mostrando o mais efetivo método para tratamento das dores da coluna vertebral.


No Método de Neuroporação, usamos procedimentos já reconhecidos e constantes do rol de procedimentos médicos oficiais CBHPM/AMB, de uma forma sistematizada e com uma lógica baseada nos modernos conhecimentos neuroanatômicos e neurofisiológicos.

Desta forma, usando técnicas já validadas e consolidadas, por um método sistematizado, conseguimos um resultado superior à aplicação não-sistematizada destas técnicas. É por isso que podemos dizer que estamos diante de um método inteligente de tratamento.


Centro Médico da Coluna Vertebral
Torre Saúde São Mateus
Av. Santos Dumont, 5753, Sala 206
Fortaleza - Ceará - Brasil
Fone/Fax: (85) 3265 8300 e (85) 3242 9263


Veja ainda:



NOVO MÉTODO FACILITA A REGRESSÃO BIOLÓGICA DA HÉRNIA DE DISCO SEM CIRURGIA
NOVOS E EFICAZES TRATAMENTOS PARA HÉRNIA DISCAL LOMBAR GRAVE
HÉRNIA DE DISCO: FORTALEZA INOVA COM TÉCNICAS MENOS AGRESSIVAS E MAIS EFICAZES
NEUROPORAÇÃO: EFICÁCIA NO TRATAMENTO DAS DORES NAS ESPONDILOLISTESES
NEUROPORAÇÃO TEM SIDO UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA DORES INTENSAS EM QUADROS DEGENERATIVOS AVANÇADOS DA COLUNA
DOR EM ESPONDILOSE LOMBAR AVANÇADA CONTROLADA PELA NEUROPORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário