sexta-feira, 12 de abril de 2013

CIRURGIAS MINI-INVASIVAS DA COLUNA VERTEBRAL: O CENTRO MÉDICO DA COLUNA VERTEBRAL FAZ!


A cirurgia da coluna vertebral desenvolveu-se de forma importante na última década, tornando-se mais segura, mais eficaz e menos invasiva. Novas tecnologias são incorporadas a cada dia, e o Centro Médico da Coluna Vertebral está em dia com essas inovações.



Pioneiro nos métodos intervencionistas, o nosso serviço tem partido na frente, trazendo os mais modernos recursos cirúrgicos mini-invasivos para o tratamento das doenças da coluna vertebral, principalmente nos casos de degenerações da coluna e nas hérnia de disco.

Com as cirurgias mini-invasivas, através pequenos cortes de poucos centímetros, somos capazes de realizar procedimentos antes complexos e que necessitavam de grandes incisões e longa recuperação.

Através de instrumentos canulados especiais, podem ser fixadas as articulações degeneradas da coluna, podem ser corrigidas condições compressivas, podem ser retiradas hérnias de disco, através de procedimentos breves e seguros, sem as agressões das antigas cirurgias.

Com estes grandes avanços da cirurgia da coluna, o Centro Médico da Coluna Vertebral oferece o que há de mais moderno no mundo, com a segurança e eficácia sempre presente em nossa atividade.



 
Centro Médico da Coluna Vertebral
Torre Saúde São Mateus
Av. Santos Dumont, 5753, Sala 206
Fortaleza - Ceará - Brasil
Fone/Fax: (85) 3265 8300 e (85) 3242 9263

Nenhum comentário:

Postar um comentário