quinta-feira, 18 de outubro de 2012

HÉRNIA DE DISCO: TRATAMENTO REALMENTE EFICAZ TRAZ ALÍVIO IMEDIATO. SEM FISIOTERAPIAS INÚTEIS E SEM CIRURGIAS ARRISCADAS!


Dr Henrique da Mota, inteligência no combate à dor
Com o uso de medicamentos injetáveis especiais (chamados remédios inteligentes) e de equipamentos para localização tridimensional de nervos inflamados, novo método traz uma melhora imediata com eficiência que ultrapassa 95% no tratamento das dores nas hérnias de discos lombares e cervicais.

Segundo o 
Dr Henrique da Mota (foto), especialista pela Universidade de Lyon, na França, e médico coordenador do Centro Médico da Coluna Vertebral, em Fortaleza, este protocolo inteligente, a Neuroporação, representa uma verdadeira revolução no tratamento das hérnias de disco, dores e degenerações da coluna. "Agora, conseguiremos o alívio imediato, impossível com remédios e fisioterapias, e a praticidade e segurança, impossíveis com as cirurgias convencionais", conclui o especialista. 




Informação: No próximo dia 12 de novembro de 2012, no Congresso da Sociedade Francesa de Ortopedia, da qual é membro desde 2003. O Dr Henrique da Mota estará presente nas sessões da sub-especialidade de cirugia da coluna, apresentando seus resultados para seus colegas franceses. Seguirá depois para Londres.

Centro Médico da Coluna Vertebral

Torre Saúde São Mateus
Av. Santos Dumont, 5753, Sala 206
Fortaleza - Ceará - Brasil
Fone/Fax: (85) 3265 8300 e (85) 3242 9263
www.centromedicodacoluna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário