domingo, 21 de outubro de 2012

ESTABILIZAÇÃO INTERESPINHOSA: ENCONTRE A MELHOR SOLUÇÃO NO CENTRO MÉDICO DA COLUNA VERTEBRAL

As degenerações discais são alterações comuns e que muitas vezes levam a quadros de intensas dores de difícil controle. 

No momento em que os tratamentos médicos não produzem o alívio esperado, novas técnicas cirúrgicas estão disponíveis para a solução deste problema.



Discos nessas condições apresentam rupturas internas importantes e perdem suas funções de amortecimento e de estabilização de movimentos da coluna levando a agressões sobres nervos da região, e tornando os tratamentos com medicamentos e exercícios além inúteis, geradores de piora do gradual quadro já estabelecido.  


Para isto, a aplicação de modernas técnicas cirúrgicas tem trazido soluções a problemas antes sem qualquer solução real. 

A ideia dos implantes é a de garantir a estabilização dos segmentos afetados, produzindo um ambiente favorável à cicatrização discal e à redução da inflamação regional, tanto sobre os tecidos do próprio disco como dos nervos destas regiões.

No Centro Médico da Coluna Vertebral, oferecemos estas técnicas modernas e estamos habilitados a prover uma melhora segura de dores crônicas de difícil tratamento.


Estes procedimentos apresentam um grande avanço no tratamento dos pacientes e estão disponíveis no nosso serviço.

Além dos procedimentos deste tipo, também dispomos de diversas outras soluções para problemas específicos, desde tratamento intervencionistas e injeções guiadas por tomografia e fluoroscopia, até cirurgias de grande porte e de alta complexidade. 

Centro Médico da Coluna Vertebral

Torre Saúde São Mateus
Av. Santos Dumont, 5753, Sala 206
Fortaleza - Ceará - Brasil
Fone/Fax: (85) 3265 8300 e (85) 3242 9263
http://www.centromedicodacoluna.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário