sábado, 4 de agosto de 2012

NEUROPORAÇÃO É APRESENTADA EM CONGRESSOS INTERNACIONAIS


Com um alto percentual de sucesso, nenhum outro método cirúrgico ou não-cirúrgico se aproxima de sua eficácia.


Tratamento desenvolvido por cirurgião brasileiro é efetivo no controle das dores da coluna vertebral, superando as cirurgias e os tratamentos clínicos atuais.

Dr. Henrique da Mota, em mesa de discussão internacional
Em congresso internacional na cidade de São Paulo, após quatro dias de intensos debates e exposições de dados dos mais modernos tratamentos nos Estados Unidos, Europa, Ásia e África do Sul, nenhuma técnica se mostrou tão eficaz no combate às dores da coluna como a desenvolvida pelo Dr. Henrique da Mota, do Centro Médico da Coluna Vertebral, em Fortaleza.


Dr. Henrique da Mota (E) (CM da Coluna Vertebral, Brasil)
Dr. Richard Fessler(C) (Universidade de Chicago, USA)
Dr. Kevin Foley (D) (Universidade do Tennessee, USA)
A técnica brasileira, conhecida como Neuroporação, é composta de uma fase intervencionista guiada por imagens computadorizadas e de uma fase reabilitação especial, e promete ser a grande esperança para uma das principais queixas em todo o mundo.


Com essa nova técnica, Fortaleza se projeta como um dos melhores centros mundiais de tratamento das doenças da coluna vertebral, graças à experiência internacional do Dr Henrique da Mota.

É um método minimamente invasivo, guiado por equipamentos especiais de posicionamento radioscópico tridimensional, que consiste na aplicação local de drogas especiais (chamadas remédios inteligentes), com absoluta precisão, no local exato da inflamação de nervos ou articulações. A melhora costuma ser imediata e requer uma única intervenção, com alta eficiência.



Segundo o Dr. Henrique da Mota, médico coordenador do Centro Médico da Coluna Vertebral, em Fortaleza, este método inteligente, chamado Neuroporação, representa uma verdadeira revolução no tratamento das hérnias de disco, dores e degenerações da coluna. "Agora, conseguiremos o alívio imediato e seguro, impossível com remédios orais, fisioterapias ou cirurgias convencionais", conclui o especialista.



Dr. Henrique da Mota, MD, AFSA
Ortopedia e Cirurgia da Coluna




Centro Médico da Coluna Vertebral
Torre Saúde São Mateus
Av. Santos Dumont, 5753, Sala 206
Fortaleza - Ceará - Brasil
Fone/Fax: (85) 3265 8300 e (85) 3242 9263
http://www.centromedicodacoluna.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário