domingo, 16 de outubro de 2011

CENTRO MÉDICO DA COLUNA VERTEBRAL ORGANIZA SERVIÇO DE CIRURGIA MINI-INVASIVA E CONFIRMA PRESENÇA EM EVENTO NA CIDADE DE BORDEAUX

A especialidade da Cirurgia da Coluna tem feito grandes avanços na última década, e as tecnologias desenvolvidas estão encontrando as suas boas indicações e resultados eficazes. Como parte do processo de aperfeiçoamento constante, o Dr Henrique da Mota, estará algumas semanas em Bordeaux, França, no ano 2012 para transferência de tecnologia e aquisição de instrumentais especializados para cirurgias mini-invasivas.

O Centro Médico da Coluna Vertebral sempre procurou métodos eficazes e menos agressivos para o tratamento de seus pacientes, e para isto desenvolveu o protocolo de Neuroporação, que tem resolvido uma parte considerável das dores nas anormalidades degenerativas da coluna vertebral, mas é importante que possamos avançar naqueles casos onde o sucesso da Neuroporação é limitado, o que tem ocorrido entre 5% a 10% de nossos pacientes.

Estivemos recentemente na Alemanha para acompanhar novas tecnologias no combate às dores da coluna que já estão disponíveis em nosso serviço. Nosso compromisso de evolução é constante, e estaremos no próximo mês na cidade de Paris para acompanhar reunião da Sociedade Francesa de Estudo da Dor e para visitas a serviços de referência.

Confirmamos, também, nossa presença no Curso Superior de Cirurgia da Coluna na Universidade de Bordeaux, o maior curso de formação nas novas tecnologias cirúrgicas com extensa programação prática com cadáveres e ampla prática cirúrgica no serviço da Clínica Saint Martin.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário